O Observatório esta promovendo uma campanha de sensibilização contra a compra dos iphones e outros smartphones de luxo pelo MPE/MT.
Esta campanha é necessária porque, em resposta à notificação extrajudicial expedida pelo Observatório, o PGJ defendeu a compra e informou que será realizada demonstrando descaso com as críticas ao desperdício de dinheiro público.
Além disso, é necessária a manifestação da sociedade porque a prática do MP se tornará um precedente de modo que qualquer prefeito, vereador ou outros servidores públicos vão se sentir no direito de também comprar celulares de luxo, o que pode trazer um prejuízo incalculável aos cofres públicos.
Assim, convidamos a todos os cidadãos e cidadãs que não estão dispostos a sustentar esse esbanjamento com o erário a participarem do Emailzaço contra os celulares de luxo.
Lamentável a decisão do MPE….
Vamos parar com as vaidades pessoais e pensar que precisamos de exemplos positivos, pois hoje qual é a diferença entre o político e o procurador? Pois apenas sabemos das regalias que são iguais ou até maior por parte dos procuradores.
Vergonha vergonha!!!!
MP deveria ser exemplo, e zelar do dinheiro publico não beneficia quem ja e beneficiado com salário desproporcional aquilo que eles fazem …….tristeza…..
Alguém sabe informar qual o critério para escolha dos nomes de pessoas homenageadas dando o nome para os viadutos e trincheiras em Cuiabá? Quem decide a escolha?
Eu tenho constatado que existem pessoas homenageadas que são um verdadeiro acinte à sociedade.